sexta-feira, 15 de março de 2013

VIPS

Livraria A Terceira Margem, por volta das 10h


Fotos: Diva.




Máfia: Tiago Rattes de Andrade, André Capilé, Eu, Heitor Magaldi, Otávio Campos, Danilo Lovisi, Salvatti e Marcélia, Rosi de mão na cintura. 


Núcleo de criação: Luiz Fernando Priamo confere o resultado final do seu trabalho, enquanto Pedro Paiva pensa em beber um café.



Labirínticos: Eu e a poeta Carolina Barreto


Momento (não em)prestobarba: André Capilé e Fernando Fiorese



Cerâmicos: Eu e a poeta Maria Diva Boechat.



Galera da pesada: Tiago Rattes, Pedro Bustamantes, André Capilé e Pedro Paiva tomando café da manhã. 

Fotos : Juliana Magalid


Tá rolando um burburinho



Formando leitores: Janaína e Ágata


Zoando o autor: A poeta Anelise Freitas, Laura Assis (minha editora), Danilo e Otávio 


Papo cabeça: O "professoro" Luiz Fernando Carvalho e Eu, Laura vazando


The poet is alone


Próximas Postagens:
- a resenha de André Monteiro
- a resenha de André Capilé


Nenhum comentário:

Postar um comentário